banner_fgc2013

Balanço do FedEx Golf Challenge 2013

No dia 27 de julho de 2013, após as seis provas qualificativas, aconteceu a tão aguardada competição final. Os melhores entre os melhores disputaram os três lugares do pódio deste torneio, numa tarde repleta de competição e boa disposição. Entre 51 jogadores, foi hora de encontrar os merecidos vencedores e de festejar o encerramento da 5ª edição do FedEx Golf Challenge.

Em entrevista sobre a presente edição, Eduardo Rangel referiu que “Participaram nestas seis qualificativas convidados e clientes da Rangel, de áreas tão distintas como as telecomunicações, a farmacêutica, a banca, a construção e a indústria. Foi, sem dúvida, um torneio muito renhido e que mostrou bem que, cada vez mais, temos excelentes jogadores amadores de golfe em Portugal”.

A cada edição realizada, este torneio amador ganha relevância no panorama do golfe nacional e internacional, muito devido à qualidade dos participantes mas também cuidada organização por parte da Rangel. Tal como referiu o Presidente da Rangel, Eduardo Rangel, “Temos notado, ano após ano, que o FGC tem ganho vida e força junto de empresários portugueses e internacionais. Desde 2009, fomos contactados por mais de 2000 aficionados pela modalidade com o intuito de participar nas qualificativas”.

Após uma prova bem disputada, a medalha de ouro foi conquistada pelo Júlio Magalhães, com 68 pancadas net, seguido de Luís Figo, com 68 pancadas net e de Humberto Coelho, com 69 pancadas net, no campo do Oceânico Victória, no Algarve.

Foi, assim, que terminou o FedEx Golf Challenge 2013, um torneio de golfe amador que reúne os principais clientes da FedEx e Rangel e que, de ano para ano, é cada vez mais desejado e disputado. Deste modo surge a despedida deste ano, esperando que o próximo chegue rápido e com ainda mais sucesso.

Júlio Magalhães - Vencedor do FedEx Golf Challenge 2013

Júlio Magalhães – Vencedor do FedEx Golf Challenge 2013